domingo, 14 de agosto de 2011

E ae (:.
Meu primeiro post.
Ai eu me pergunto: O que postar?
Vamo falar sobre Bullyng então.
O que seria isso?
O ato de zoar as outras pessoas sem que elas queiram.
Esse vídeo que eu vou postar, é pra você que sofre bullyng, por ser:
Uma "cereia": Rayara
Falar errado, e ainda por cima, escrever errado. Maradona (e falar merda as vezes Oo'.)
Por ter um nariz grande: Matheus Lucas,
Por ser baixinha: Emília
Se bem que os dois últimos casos não sofrem um bullyng tão severo quanto
Rayara e maradona.

P.S= Esse vídeo, acho que todo mundo já viu, mas o que vale é a mensagem



Isso é pra todos aqueles que lhe "bulingaram"
Mas , esse ato não é pra ser repetido por favor,
Sem fins didáticos nem socioeducativos, eu termino esse 1º post com:
HORÓSCOPOOOOOOOOOOOOO. By: Canal Away (postagem antiga)

.

Abraços
Att. José Victor '' (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...