quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A premiação de Todos os Anos

Senhoras e senhores, queridinhos e queridinhas da ER! Pela primeira vez em muito, muito tempo, chegamos com uma novidade aqui no blog e na sala. É, NOVIDADE! Coisas diferentes de brigas, discussões e de sala de artes. Se você se surpreendeu, tudo bem, eu também me surpreendi, mas vamos direto ao assunto.

Esse ano havará uma premiação na sala do 2º ano. Se chamará PEA, a premiação de todos os anOs (com O, bem maiúsculo. hahahaha!) – e se você pensou que vai se acabar com esse nome, não foi diferente de mim! Haha. Mas pode tirar o cavalinho da chuva, meu bem, porque essa PEA não é a coisa que iria nos saciar não, é uma premiação que significa Primeiro Ano ER Awards, em que os alunos do 2º ano irão concorrer entre si em várias categorias, como: O (a) mais fofoqueiro (a); a menina e o menino mais bonitos; a melhor atriz e o melhor ator da peça (o auto da barca do inferno); o atleta e a atleta do ano; a Cherry Bomb, no caso, a mais estilosa; o melhor curta-metragem; o melhor professor do ano; o (a) mais nerd; o mais bagunceiro; o (a) bem-humorado (a); o (a) mais balista; e o prêmio mais importante: a personalidade do ano.

As enquetes já estão lançadas e durarão até o dia 21 de março. Basta VOCÊ decidir quem é o melhor de cada categoria. A votação está em suas mãos! Não deixe de votar na maior premiação da ER: PEA – a pea que vai te conquistar, uhuhuhu!



~

Categorias do PEA!

Divirtam- se com as categorias da aclamada premiação PEA!, e votem nos seus favoritos!




1ª categoria!
2ª categoria!
3ª categoria!
4ª categoria!
5ª categoria!
6ª categoria!

7ª categoria!

8ª categoria!
9ª categoria!

10ª categoria!
11ª categoria!

12ª categoria!

13ª categoria!
14ª categoria!
15ª categoria!



~
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...